ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Mulher tem moto roubada por assaltante armado enquanto jantava

Raiza Calixto | 26/11/2015 14:57
A vítima ainda  espera recuperar a moto.(Foto:Direto das Ruas).
A vítima ainda espera recuperar a moto.(Foto:Direto das Ruas).

Na madrugada de sexta-feira (20), a depiladora Elizangela Moreira de Lima, 33, foi vítima de um roubo a mão armada enquanto jantava com o primo em um restaurante na Avenida Brilhante, em Campo Grande. Os assaltantes levaram sua motocicleta, modelo Honda CB300, e o aparelho celular de seu primo, após renderem os proprietários do local.

Na tentativa de receber informações sobre o paradeiro de sua moto, de placa NRG 7699, ela encaminhou as informações para o Campo Grande News, pelo WhatsApp através do canal Direto das Ruas. 

Ela conta que enquanto jantava com seu primo Marco Aurélio, dois homens  entraram no estabelecimento, renderam a filha e a dona do comércio para roubar o caixa. “Eles renderam os proprietários do espetinho e quando estavam saindo, viram o celular do meu primo e as chaves da minha moto, nos apontaram a arma e levaram nossas coisas”, lembrou.

Para Elizangela o pior momento foi ter a arma de fogo apontada para eles.“Eu fiquei chocada, não consegui me mexer, foi chocante. Fiquei sem sair do quarto por três dias, só de lembrar já começo a tremer”, contou.

A depiladora que utilizava a moto para trabalhar e levar e buscar o filho na escola conta que a ação durou pouco tempo, mas foi o suficiente pra deixá-la sem chão. ”Não sabemos o que se passa na cabeça desses marginais, resumindo estou traumatizada, tenho hoje um certo medo de sair de casa, nem durmo direito”. Elizangela era proprietária da moto há cinco anos e investiu cerca de R$ 13 mil no automóvel.

Logo após o furto, Elizangela registrou o boletim de ocorrência na Depac Piratiniga, agora ela pede para que qualquer informação a respeito da moto amarela Honda CB300 de placa NRG 7699 de Campo Grande, seja encaminhada para a polícia.

Direto das Ruas- A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mailredacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no Google Notícias