Mulheres protagonizam "barraco" com tapas e puxões de cabelo em ação social
Briga aconteceu neste sábado durante mutirão "Todos em Ação" promovido pela prefeitura no Jardim Noroeste
O mutirão "Todos em Ação", realizado neste sábado (20) no Jardim Noroeste, terminou em uma briga entre mulheres. A confusão foi registrada por moradores que estavam no local e o vídeo foi enviado ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um mutirão social realizado no Bairro Noroeste, em Campo Grande, neste sábado (20), foi palco de uma briga generalizada entre mulheres. O vídeo da confusão, gravado por moradores, mostra quatro mulheres se agredindo fisicamente, puxando cabelos, enquanto funcionários da prefeitura tentavam apartá-las. A briga ocorreu durante o evento, que oferecia cerca de 300 serviços gratuitos à população na Escola Municipal Ione Catarina. O mutirão "Todos em Ação" é uma iniciativa da Prefeitura de Campo Grande em parceria com outras instituições. Apesar do tumulto, o cerimonialista presente no evento continuou seu discurso, agradecendo às autoridades, com apenas uma breve interrupção. A prefeitura ainda não se manifestou sobre o ocorrido.
Nas imagens, aparecem quatro mulheres brigando. Inicialmente, a discussão envolve três delas: uma de calça jeans, outra de camiseta verde e uma terceira de rosa. Segundos depois, uma quarta mulher se junta à confusão.
Todas passam a puxar os cabelos umas das outras, enquanto três funcionários da Prefeitura tentam apartar, puxando-as pelos braços. Durante o confronto, o celular de uma das envolvidas cai no chão e uma pessoa avisa sobre a queda.
Enquanto a briga acontece, um cerimonialista agradece às autoridades presentes no evento e segue o discurso quase sem se abalar, apenas com uma breve pausa.
O mutirão ocorreu na Escola Municipal Ione Catarina, oferecendo cerca de 300 serviços gratuitos à população. A ação é promovida pela Prefeitura e conta com diversas instituições parceiras.
O Campo Grande News entrou em contato com a Prefeitura de Campo Grande, mas não obteve retorno até a publicação deste material. O espaço segue aberto para manifestações futuras.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.