A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

11/05/2016 17:08

Muro cai com a chuva e destroi parte de casa no São Francisco

Julia Kaifanny
O muro caiu na madrugada assustando os moradores. (Foto: Direto das Ruas)O muro caiu na madrugada assustando os moradores. (Foto: Direto das Ruas)

A chuva forte que atingiu Campo Grande na madrugada, deixou uma série de estragos pela capital. No Bairro São Francisco o muro de uma construção caiu nos fundos de uma casa, destruindo a varanda onde havia lavanderia e churrasqueira. Apesar do susto, nenhum morador se feriu.

O prejuízo ter sido apenas financeiro, mas a noite da família foi bastante tumultuada. O Radialista Manoel Luiz, proprietário da residência, conta que todos foram dormir por volta de meia noite e acordaram às 1h30 com um estrondo.

“Corremos pra ver se os meninos estavam bem e estavam todos dentro de casa, foi ai que percebemos que o muro tinha caído. Estragou tudo que tinha na varanda, TV, armário, churrasqueira, cadeiras, tudo mesmo”, descreve a cena.

A parede que caiu fazia parte da construção de uma escola particular, no terreno nos fundos da casa do radialista. Segundo ele, o engenheiro da obra já esteve no local avaliando os estragos e garantiu que o prejuízo será pago, e os reparos necessários já começaram a ser realizados.

Direto das Ruas - Esta sugestão foi enviada via aplicativo WhatsApp, pelo número (67) 9687-7598. Seja um colaborador do Campo Grande News enviando flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos, para o nosso canal Direto das Ruas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions