ACOMPANHE-NOS    
MARÇO, SEGUNDA  30    CAMPO GRANDE 26º

Direto das ruas

Na avenida Lúdio Coelho, condutora reclama que semáforo piorou trânsito

Por Samuel Isidoro | 30/05/2016 15:42
Trânsito na Av Lúdio Martins Coelho ( Foto: Direto das ruas)
Trânsito na Av Lúdio Martins Coelho ( Foto: Direto das ruas)

A instalação de semáforos em cruzamentos de Campo Grande é feita, geralmente, de forma estratégica. Porém, apesar dos estudos dos órgão de trânsito, condutores reclamam de piora da situação, após a instalação do semáforo.

O caso acontece na avenida Lúdio Martins Coelho, em frente a Base Aérea. Uma leitora registrou o trânsito que se forma no local, segundo ela, por causa do semáforo no local. Ela afirma que antes da mudança o congestionamento existia, mas era menor.

O Campo Grande News entrou em contato com o Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) que explicou que o semáforo foi instalado na avenida em questão em outubro de 2015 e que sempre houve trânsito no local. O motivo para a implantação foi melhorar a travessia de pedestres, principalmente alunos de colégios próximos e aumentar a ordem no trânsito.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.