A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/05/2016 15:42

Na avenida Lúdio Coelho, condutora reclama que semáforo piorou trânsito

Samuel Isidoro
Trânsito na Av Lúdio Martins Coelho ( Foto: Direto das ruas)Trânsito na Av Lúdio Martins Coelho ( Foto: Direto das ruas)

A instalação de semáforos em cruzamentos de Campo Grande é feita, geralmente, de forma estratégica. Porém, apesar dos estudos dos órgão de trânsito, condutores reclamam de piora da situação, após a instalação do semáforo.

O caso acontece na avenida Lúdio Martins Coelho, em frente a Base Aérea. Uma leitora registrou o trânsito que se forma no local, segundo ela, por causa do semáforo no local. Ela afirma que antes da mudança o congestionamento existia, mas era menor.

O Campo Grande News entrou em contato com o Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) que explicou que o semáforo foi instalado na avenida em questão em outubro de 2015 e que sempre houve trânsito no local. O motivo para a implantação foi melhorar a travessia de pedestres, principalmente alunos de colégios próximos e aumentar a ordem no trânsito.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.



Quanto à opinião desta pessoa a respeito do trânsito na Av. Lúdio M. Coelho, deve ser porque ela só passa por ali. Para quem mora nas imediações ou tem filhos na escola dentro da Base Aérea, melhorou e muito. É uma opinião no mínimo egoista, pois muitas pessoas foram beneficiadas com a instalação do semáforo.
 
Roberto Vargas em 30/05/2016 16:09:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions