ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

No Bom Retiro, rua de terra vira lamaçal quando chove

Moradora registra passagem pela via que fica quase intransitável na tarde deste sábado (19)

Giovanna Dauzacker | 19/03/2022 20:18



Moradora do bairro Bom Retiro, em Campo Grande, a cozinheira Lenira Ferreira, de 42 anos, registrou em vídeo a situação da rua Mathias Henrique Alle, depois da chuva que caiu na região por volta das 13h deste sábado (19). “Tem nem condições de andar a pé, horrível”, lamenta.

As imagens foram feitas depois que Lenira saiu do trabalho, no fim da tarde, e são o retrato vivenciado pelos moradores em dias chuvosos. Ela conta que além da rua em que mora, outras do bairro também não têm asfalto e passam pela mesma situação.

“Meu sapato estragou. A gente quer saber quando eles vão jogar um cascalho bom, porque fazer asfalto eu sei que eles não vão né. Pelo menos se o prefeito viesse aqui, passasse uma patrola”, indaga a moradora.

A situação das vias de terra do bairro impede, ainda segundo ela, que o transporte público passe pelo local. “O ônibus atolou né, aí não passa mais pelo bairro. Aí pra pegar o transporte tem que passar lá pela outra vila, aí como que a gente vai trabalhar? Não tem condições de viver assim”.

A SISEP (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), afirmou ao Campo Grande News que assim que as condições climáticas permitirem, será feita uma manutenção no bairro Bom Retiro.

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias