ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

No caminho para o trabalho, leitora encontra pavão na rua; veja o vídeo

Anna Camposano | 01/07/2015 11:28
Animal estava em uma rua movimentada da Capital. (Foto: Direto das Ruas)
Animal estava em uma rua movimentada da Capital. (Foto: Direto das Ruas)

Ao ir para o trabalho na manhã desta quarta-feira (01), uma leitora encontrou um pavão perdido no bairro Amambaí entre as ruas Brilhante e Salgado filho, em Campo Grande. Surpresa ao avistar o animal, a leitora registrou a situação e enviou a redação do Campo Grande News via WhatsApp.

A auxiliar administrativa que preferiu não ser identificada, conta que ficou surpresa ao se deparar com o pavão, pois é “exótico” encontrar um animal assim na rua. “É um animal que vemos mais na natureza não em areá urbana, ainda mais que ele estava em uma avenida movimentada, estava apavorado”, relata.

O Campo Grande News entrou em contato com a PMA (Polícia Militar Ambiental) que comunicou tomar devidas providências sobre o caso. Em casos como esse, a pessoa deve acionar as autoridades competentes. A PMA atende pelo telefone 3357-1500 ou 3357-1501.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias