ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Novo tempo de semáforo na Afonso Pena com trecho da Via Parque preocupa leitor

Congestionamento seria causado devido o tempo de abertura não ser equivalente à quantidade de carros

Aletheya Alves | 16/10/2019 17:35
Congestionamento se forma na Avenida Afonso Pena, sentido bairro-Centro. (Foto: Reprodução/vídeo)
Congestionamento se forma na Avenida Afonso Pena, sentido bairro-Centro. (Foto: Reprodução/vídeo)

Horário de pico é complicado, mas leitor percebeu que o trânsito no cruzamento da Avenida Afonso Pena com trecho da Via Parque, Rua Professor Luís Alexandre de Oliveira, ficou pior com o novo tempo de abertura do semáforo. A preocupação é com possíveis acidentes.

O leitor Pedro Felipe, de 35 anos, passa ao menos quatro vezes pelo local e disse que percebeu a mudança na última semana. “Mudaram o tempo de abertura do sinal. Fica um trânsito gigantesco porque é pouco tempo para muito carro passar”, explicou.

Ainda de acordo com Felipe, os motoristas não têm contribuído para resolver o problema, “uma hora vai acontecer acidente porque a rotatória fica cheia de carro, ninguém deixa o outro passar”.

O Campo Grande News entrou em contato com a prefeitura de Campo Grande para verificar sobre as alterações em semáforos, mas até o momento não houve retorno. 

Confira o vídeo abaixo:

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias