A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Novembro de 2019

16/10/2019 17:35

Novo tempo de semáforo na Afonso Pena com trecho da Via Parque preocupa leitor

Congestionamento seria causado devido o tempo de abertura não ser equivalente à quantidade de carros

Aletheya Alves
Congestionamento se forma na Avenida Afonso Pena, sentido bairro-Centro. (Foto: Reprodução/vídeo)Congestionamento se forma na Avenida Afonso Pena, sentido bairro-Centro. (Foto: Reprodução/vídeo)

Horário de pico é complicado, mas leitor percebeu que o trânsito no cruzamento da Avenida Afonso Pena com trecho da Via Parque, Rua Professor Luís Alexandre de Oliveira, ficou pior com o novo tempo de abertura do semáforo. A preocupação é com possíveis acidentes.

O leitor Pedro Felipe, de 35 anos, passa ao menos quatro vezes pelo local e disse que percebeu a mudança na última semana. “Mudaram o tempo de abertura do sinal. Fica um trânsito gigantesco porque é pouco tempo para muito carro passar”, explicou.

Ainda de acordo com Felipe, os motoristas não têm contribuído para resolver o problema, “uma hora vai acontecer acidente porque a rotatória fica cheia de carro, ninguém deixa o outro passar”.

O Campo Grande News entrou em contato com a prefeitura de Campo Grande para verificar sobre as alterações em semáforos, mas até o momento não houve retorno. 

Confira o vídeo abaixo:

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions