ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Obra inacabada transforma rua em "armadilha" no Nossa Senhora das Graças

Adriano Fernandes | 11/07/2015 18:00
O incidente ocorreu enquanto a proprietária retirava o veículo da garagem da própria residência. (Foto: Direto das Ruas)
O incidente ocorreu enquanto a proprietária retirava o veículo da garagem da própria residência. (Foto: Direto das Ruas)

Um veículo, Fiat Palio, ficou atolado na Rua Duarte Coelho, na Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande. O incidente ocorreu por volta das 15h deste sábado (11), no instante em que proprietária retirava o carro da garagem. Os registros foram enviados via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas.

De acordo com a funcionária pública, Luceli Batista, de 48 anos, o tráfego pelo local ficou comprometido desde o inicio das obras de pavimentação asfáltica, que começaram há pelo menos uma semana. Pelo local, também foi feita a ligação de esgoto da rua e com o trabalho das máquinas, além do fluxo de veículos, a via tem ficado praticamente intransitável.

Ainda segundo a leitora, há poucos dias outro veículo também ficou atolado e até um motociclista levou uma queda devido ao mal estado da rua. “Esta praticamente impossível sair de casa. A passagem da tubulação não foi bem feita e por isso minha rua esta nessas condições”, se queixou a leitora. As fortes chuvas desta manhã também agravaram a má situação do local.

Em ultimo contato com a moradora, feito às 17h15, o veículo já havia sido retirado e só foi possível, após ser arrastado por um caminhão.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias