ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Onda de invasões e furtos na região da Orla Morena preocupa moradores

Vídeos mostram modo de agir dos bandidos, sondando casas que podem ser alvo dos crimes e passando por cima até de concertinas

Nyelder Rodrigues | 16/09/2020 17:55

Uma onda de invasões e furtos a casas da região da Orla Morena, em Campo Grande, vem preocupando parte dos moradores. Os crimes são registrados em vídeos de câmera de segurança enviados ao Campo Grande News pelo canal de interação Direto das Ruas.

Nas imagens, é facilmente percebido como agem os ladrões. Em uma delas os bandidos sondam a casa, e um deles permanece tentando abrir o portão. Assim que ele consegue, um segundo elemento se aproxima e entra junto com ele.

Em seguida, um dos bandidos foge com uma bicicleta, pedalando, como se nada de errado houve ali. Em outra imagem, é possível ver um homem invadindo uma casa pulando o muro dela. O detalhe é que o local tem várias concertina.

Apesar da navalha afiada, ele conseguiu se esquivar de cortes tanto na entrada como na saída da casa. "Segundo  assalto da mesma  forma, subindo grades ou muros e invadindo", conta uma moradora da região, que preferiu não se identificar.



Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias