ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Ônibus atola em rua do Itamaracá após chuva durante a madrugada

O ônibus e o carro de passeio ficaram atolados em um morro de terra na estrada que virou rio por causa da chuvarada

Viviane Oliveira | 22/01/2020 09:10
O ônibus da frente ficou atolado e foi preciso acionar outro veículo para transportar os passageiros (Foto: Direto das Ruas)
O ônibus da frente ficou atolado e foi preciso acionar outro veículo para transportar os passageiros (Foto: Direto das Ruas)

Ônibus que fazia a linha Caravágio e um carro de passeio ficaram atolados na manhã desta quarta-feira (22) na Rua Salomão Abdalla, no Jardim Itamaracá, na saída para São Paulo, em Campo Grande. Outro veículo do Consórcio Guaicurus foi encaminhado ao local para socorrer os passageiros. 

A imagem foi enviada à redação por uma leitora de 31 anos que passava pelo local e flagrou a situação, por volta das 7h30. Ela, que pediu para não ser identificada, relatou que no começo da semana fizeram um quebra-molas utilizando terra para frear a alta velocidade dos motorista. Como choveu muito durante a madrugada, o morro desabafou causando o transtorno. A linha 118, que sai do Terminal Guaicurus rumo ao anel rodoviário, começa a operar 5h45 e faz 12 paradas. 

Não é a primeira vez que moradores reclamam das condições da Rua Salomão Abdalla quando chove. No ano passado o Campo Grande News mostrou as crateras que tomavam conta da via, situação que gerou reclamação da vizinhança na redondeza. A reportagem entrou em contato com a prefeitura e aguarda retorno. 

A chuva que cai desde às 22h de ontem em Campo Grande não deve dar trégua durante todo o dia. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a quarta-feira será nublada com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura máxima será de  28ºC com umidade relativa do ar entre 90% e 75%. 

Direto das Ruas - A reclamação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar através da ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias