ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Ônibus fica preso em buraco e só sai com a ajuda de moradores

Julia Kaifanny | 16/05/2016 16:16
Buraco no meio da rua dificulta a passagem de ônibus. (Foto: Direto das Ruas)
Buraco no meio da rua dificulta a passagem de ônibus. (Foto: Direto das Ruas)
O veículo ficou preso por cerca de trinta minutos. (Foto: Direto das ruas)
O veículo ficou preso por cerca de trinta minutos. (Foto: Direto das ruas)

Um ônibus urbano que atende moradores do bairro Jardim Noroeste, na linha 534 Leon Denizart Conde, ficou preso em um buraco na rua Andrade Neves na tarde desta segunda-feira (16), e só conseguiu sair com a ajuda de moradores próximos. Leitores afirmam que essa é a segunda vez que a situação acontece em pouco mais de um mês.

Segundo moradores do bairro, a causa é um buraco fundo no cruzamento das ruas Andrade Neves e Vassouras. As ruas não são asfaltadas e os buracos dificultam a passagem dos veículos, principalmente os de grande porte. No mês passado, outro ônibus ficou preso no mesmo local.

O estudante Carlos Emanuel tinha acabado de descer do ônibus quando aconteceu o incidente. Ele contou que haviam cerca de 30 estudantes retornando da escola e que eles e todos os outros passageiros precisaram descer e seguir a pé aos seus destinos por causa da demora na retirada.

“Eu não vi, mas outras pessoas do bairro me falaram que colocaram pedras e aí o ônibus conseguiu sair, mas quem estava no ponto e queria seguir para o centro da cidade teve que esperar para pegar outro”, relatou.

Em nota a assessoria da prefeitura informou que uma equipe da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) foi deslocada até o local para resolver o problema.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias