ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Orelhão cai com ventania e morador tenta retirada há 2 dias

Sem previsão de quando será recolhido, orelhão derrubado preocupa moradores, que não conseguem contato com a empresa responsável

Giovana Martini | 20/10/2020 12:11
Orelhão caiu no domingo e até agora não foi recolhido pela empresa responsável. (Foto: Direto das Ruas)
Orelhão caiu no domingo e até agora não foi recolhido pela empresa responsável. (Foto: Direto das Ruas)

Parece estranho, mas ainda há quem se preocupe com orelhão em 2020. A ventania que atingiu Campo Grande derrubou um desses telefones públicos na Rua João Sellingardi, no Bairro Parque do Lageado. O aparelho caiu no domingo e não foi recolhido até agora.

Rodrigo Adania, que enviou a situação pelo canal Direto das Ruas, não sabia como pedir a retirada do aparelho. “Não sabia a quem recorrer sobre isso, se ligava pra empresa recolher ou se seria em outro local”, disse o assistente administrativo. “Acabei recolhendo o aparelho pra dentro, nem sei se isso é permitido, mas é que fiquei com medo de roubarem”.

Desde domingo Adania tenta uma soluções com a empresa de telefonia. “É impossível falar com eles para buscarem ou consertarem. Nem os atendentes sabem para onde eu deveria ligar”.

A empresa diz que vai resolver o problema ainda hoje

Morador recolheu o aparelho, por medo de furto. (Foto: Direto das Ruas)
Morador recolheu o aparelho, por medo de furto. (Foto: Direto das Ruas)


Direto das Ruas - Quer sugerir uma pauta também? Entre em contato conosco pelo Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora!

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias