ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Paciente do Hospital Regional cai do 6° andar e para na laje do 3º

Ele teve parada cardíaca, foi reanimado, e encaminhado para a Santa Casa

Por Izabela Cavalcanti | 15/06/2024 09:30



Paciente, de 58 anos, internado no HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul) caiu do 6° andar do prédio, na manhã deste sábado (15). O acidente ocorreu por volta das 9h10.

Conforme informações de testemunhas, o homem estava internado na UCO (Unidade Coronariana) e caiu na laje do 3° andar.

Em nota, o hospital informou que ele teve parada cardíaca, foi reanimado e levado para a Santa Casa de Campo Grande, unidade de referência em trauma.

"O hospital já iniciou as apurações necessárias para entender as circunstâncias do ocorrido". Na ocasião, o Corpo de Bombeiros também foi acionado para atender a ocorrência.

Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias