ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Paciente espera por três horas sem receber atendimento em posto de saúde

Júlia Kaifanny | 10/12/2015 15:37
Pacientes aguardam atendimento (Foto:Direto das ruas)
Pacientes aguardam atendimento (Foto:Direto das ruas)

A demora no atendimento do posto de saúde do bairro Guanandi, em Campo Grande, deixou indignado o empresário Pablo Pacheco de 23 anos, ele relatou que apesar de ter plano de saúde foi ao posto ontem porque fica perto de sua residência. Ele conta que chegou na unidade pela manhã, passou por uma triagem e foi informado que deveria esperar atendimento, mas que ainda não havia médico, e esperou cerca de três horas sem receber atendimento. O relato foi enviado ao Campo Grande News através do WhatsApp pelo canal Direto das Ruas.

Segundo o leitor que preferiu não se identificar, na tarde de ontem mais de 60 pessoas aguardam atendimento, muitas delas chegaram pela manhã, sem contar as que não aguentaram e foram embora. "Fico indignado, não pela minha situação mas há muitos idosos no local e algumas crianças que choram bastante, algumas passando muito mal, uma senhora foi perguntar quando chegaria médico e a secretária foi ríspida na resposta" relatou ele.

"Estou indo para um hospital particular agora, agradeço por ter plano de saúde e não precisar ficar aqui, mas fico triste pelas pessoas que não tem como e vão ter que esperar passando mal, é uma vergonha" desabafou.

O Campo Grande News entrou em contato com a Prefeitura que alegou existirem quatro profissionais atendendo na unidade mas que a demanda é grande.

Direto das Ruas-Pelos canais de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598, ou então pelo e-mail -redacao@news.com.br

Nos siga no Google Notícias