ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Para alertar poder público, bananeira é plantada em cratera no meio da rua

Julia Kaifanny | 15/06/2016 20:12
A bananeira foi colocada como forma de chamar atenção do poder público. (Foto: Direto das ruas)
A bananeira foi colocada como forma de chamar atenção do poder público. (Foto: Direto das ruas)

Em mais uma tentativa de chamar atenção do poder público para os buracos das ruas da Capital, moradores do bairro Nova Lima resolveram plantar uma bananeira no meio do cruzamento da rua Silvério Faustino com avenida Guálter Barbosa.

O buraco está cheio de água e dificulta o trafego dos veículos. “É preciso pegar a contramão para não estragar o carro”, descreve um leitor que preferiu não se identificar.

O leitor conta que seu carro está com a suspensão estragada justamente por causa da cratera. Ele mora no bairro há quase cinco anos e sempre passa pela via, mas acredita que a situação só piora. “Aqui está complicado, tem buraco em todas as ruas”, acrescenta.

“Nós esperamos que colocando essa bananeira, lembrem de nós e tomem providências, porque foi prometido asfalto e tapa-buracos, e até agora nada”, completa o leitor.

A reportagem entrou em contato com a prefeitura, e em nota a assessoria afirma que há uma licitação para asfaltamento do bairro em andamento e que se não houver nenhum intercurso até o final do mês, será dada a ordem de serviço.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias