A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/08/2016 07:14

Para pegar criança na escola, homem deixa carro na faixa de pedestres

Samuel Isidoro
Carro parado longe da guia e em cima da faixa de pedestre na Rua Padre João Crippa ( Foto : Direto das ruas)Carro parado longe da guia e em cima da faixa de pedestre na Rua Padre João Crippa ( Foto : Direto das ruas)

O condutor de um veículo deixou o carro parado em cima da faixa de pedestres e praticamente no meio da rua, para buscar uma criança na Escola Geraldo Castelo, no Jardim Monte Líbano, em Campo Grande. 

A situação aconteceu ontem e foi registrada por um pai de aluno, que também chegava a escola para levar seu filho. O pai, que não se identificou, ficou indignado com a forma como o homem deixou o carro, por isso, fez fotos e enviou para o Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas.

De acordo com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), esse tipo de infração é grave, e pode gerar cinco pontos na carteira do condutor, além de multa de aproximadamente R$ 120.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo Canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions