ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  26    CAMPO GRANDE 11º

Direto das Ruas

Personal leva baita susto ao ver jiboia passeando em calçada

Episódio inusitado foi registrado na manhã desta sexta-feira, em Campo Grande

Karine Alencar | 16/09/2022 18:51



O personal Diogo Santiago de 33 anos, levou um baita susto na manhã desta sexta-feira (16), ao dar de cara com uma Jiboia de quase 2 metros, enquanto corria no bairro Jardim veraneio, em Campo Grande.

"Eu estava passando quando vi essa cobra ali, pensa num susto. Depois decidi parar e fazer alguns vídeos e fotos, para mandar para os amigos e zoar", conta. Nas imagens, ele até faz referência às brincadeiras que alguns fazem, ao pensar que no Estado, os animais podem ser vistos por toda parte.

"Caminhadinha de boa aqui em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e aqui ó, o negócio é diferenciado", narra ao mostrar o réptil desfilando pela calçada bem tranquilo, sem nem se incomodar com a câmera.

Ao Campo Grande News, ele conta que ninguém havia percebido que era uma cobra, mas depois todos começaram a parar e admirar a beleza da Jiboia. "Todo mundo parou para ver e uma das meninas ligou para a PMA (Polícia Militar Ambiental).

Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias