ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SÁBADO  31    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Pit bull invade conveniência e mata cachorro no Tiradentes

Esta seria a segunda vez que o animal escapa e mata outro cachorro na vizinhança

Por Ana Paula Chuva | 12/03/2021 12:53



Filho da dona de conveniência localizada na Rua Getúlio Costa Lima, no Bairro Tiradentes, procurou a polícia nesta sexta-feira (12) após cachorro da raça pit bull invadir o local, que também é residência da família, arrastar o vira-latas do rapaz e matar o animal.

De acordo com Elias Matheus Petrombeli, 29 anos, o pit bull é de uma vizinha e esta é a segunda vez que escapa. Na hora estavam no local a mãe de Elias, Elenice Lemes dos Santos e o filho de apenas dois anos.

“Minha mãe e meu filho estavam na hora que ele entrou. Ficaram super assustados, principalmente meu filho que é pequeno e viu tudo. Ele já tem a doença e ainda ficou mais abalado”, disse.

"Essa é a segunda vez que ele escapa e mata um cachorro na vizinhança. Quero ver se alguém toma uma providência. O estado emocional do meu filho está complicadissimo agora por conta do susto", completou o rapaz.

Momento em que o pitbull pega cachorro e arrasta para fora. (Foto: Reprodução)
Momento em que o pitbull pega cachorro e arrasta para fora. (Foto: Reprodução)

Nas imagens da câmera de segurança, enviadas pelo Direto das Ruas, é possível ver o momento em que o pit bull entra na conveniência e assusta Elenice que pega a criança no colo e corre para dentro da casa.

Em seguida, o pit bull pega o cachorro da família na boca, arrasta para fora do local e mata.

Conforme o registro policial, Elias acionou a polícia militar que foi até o local e conversou com os donos do cachorro. Aos policiais a dona do pit bull contou que estava saindo para trabalhar e quando abriu o portão o cachorro escapou.

Logo depois ela ficou sabendo que ele tinha invadido a conveniência e matado o outro animal. Todos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) no Cepol  (Centro Especializado de Polícia Integrada) onde o caso foi registrado como omissão de cautela na guarda ou condução de animais.


Cachorro morto foi recolhido pela família. (Foto: Direto das Ruas)
Cachorro morto foi recolhido pela família. (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário