ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

PMA captura porcos-do-mato em garagem do condomínio Damha

Os dois animais silvestres estavam na garagem de uma residência, apresentando comportamento agressivo

Idaicy Solano | 29/06/2022 13:53

No final da noite de terça-feira (28), dois porcos-do-mato foram capturados pela PMA (Polícia Militar Ambiental) dentro de um condomínio na Capital. Os bichos andava tranquilamente pelo Damha I.

A PMA foi acionada para atender a ocorrência por volta das 23h50, por um dos seguranças do condomínio. Segundo relato, os dois animais silvestres estavam na garagem de uma residência, bem agressivos.

Quando a equipe chegou ao local, os animais já haviam saído da área residencial e se abrigado em uma das guaritas dos seguranças. Os bichos foram capturados com auxílio de cambão e puçá, a ação durou cerca de 40 minutos.

Após avaliação, foi constatado que os animais não possuíam nenhum ferimento, e eles foram soltos em área de vegetação distante da cidade. Na ocasião, os seguranças foram orientados a checar as telas de proteção do condomínio, para evitar que outros animais silvestres adentrem o local novamente.

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.  

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias