ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Mãe pede ajuda com doações para bebê internada em estado grave

Isis Gabrielle nasceu prematura, no final do sétimo mês de gestação

Idaicy Solano | 29/06/2022 12:10
Isis Gabriella está internada na área de amergência do hospital. (Foto: Direto das Ruas)
Isis Gabriella está internada na área de amergência do hospital. (Foto: Direto das Ruas)

Mirian Costa da Silva, de 21 anos, deu a luz a uma bebê no final do sétimo mês de gestação, no último domingo (26) no Hospital Regional, em Campo Grande. Com a chegada da recém nascida pouco mais de um mês antes do previsto e sem enxoval, a mãe passa por um momento de vulnerabilidade financeira, e pede ajuda com doações para a bebê.

Mirian mora no assentamento Eldorado, em Sidrolândia, distante 70 quilômetros da Capital, e relata que começou a sentir muitas dores no período da noite. Ela foi transportada por ambulância do interior até o Hospital Regional, em Campo Grande. onde Isis Gabriella nasceu por volta de 1h25 da madrugada. “Eu já cheguei lá sentindo dor e me encaminharam pra sala pra eu ter meu neném, foi muito rápido", relata.

A gravidez, até então, não era considerada de risco e Mirian relata não ter tido nenhuma complicação durante os sete meses de gestação. A bebê nasceu com bronquite e manchas no pulmão, que está apenas com um dos lados completamente formado. Ela está internada na área de emergência do hospital e o estado da criança é considerado grave.

Apesar das condições de saúde da pequena Isis não serem favoráveis, Mirian tem esperanças da filha receber alta e poder levar ela pra casa. “Eu creio que Deus vai fazer um milagre e logo nós vamos embora pra casa, se deus quiser”, expressa.

Até a filha receber alta, Mirian ficará hospedada na casa da tia. A mulher está desempregada, e tem outro filho, de quatro anos, que ficou no assentamento em Sidrolândia com o pai. Sem condições de bancar um enxoval e a estadia na Capital, a mulher pede ajuda com doações.

Mirian precisa de ajuda com doações de fraldas, lenços, berço, roupinhas e o enxoval em geral para a recém nascida. Quem puder e quiser ajudar, pode entrar em contato com ela por whatsapp no número 67 98188-9139 ou por ligação no 67 99715-7157.

Direto das Ruas - O pedido de ajuda chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias