ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Oscilações de energia pegam moradores de surpresa na região leste

Maria Aparecida Pedrossian e Jardim Panorama, foram alguns dos bairros onde houve oscilação de energia

Adriano Fernandes | 28/06/2022 21:55
Escuridão na Avenida Marquês de Pombal em Campo Grande. (Foto: Direto das Ruas)
Escuridão na Avenida Marquês de Pombal em Campo Grande. (Foto: Direto das Ruas)

Moradores da região leste de Campo Grande, se queixaram de oscilações de energia elétrica, na noite desta terça-feira (8), na Capital. No Maria Aparecida Pedrossian, no Jardim Panorama e vizinha, faltou luz por cerca de 20 minutos.

A situação foi a mesma pelao Bairro Arnaldo Estevão de Figueiredo, mas por lá, a escuridão durou uma hora, segundo uma moradora. Quem passou pela Avenida Marquês de Pombal, uma das principais do Bairro Tiradentes também se deparou com os postes desligados. Até no Hospital da Unimed houve oscilação de energia, mas a instabilidade não comprometeu os atendimentos.

Procurada pela reportagem a Energisa esclareceu, via assessoria de imprensa, que ainda segue com "inspeção para identificar a causa da interrupção no fornecimento". De qualquer forma toda o sistema estava energizado em sua totalidade às 20h52 desta terça-feira.

Direto das Ruas - A situação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias