ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

População fica sem atendimento e sofre na UPA Coronel Antonino

Nyelder Rodrigues | 01/03/2016 21:12
Sem atendimento, população se aglomera na UPA Coronel Antonino (Foto: Direto das Ruas)
Sem atendimento, população se aglomera na UPA Coronel Antonino (Foto: Direto das Ruas)

Várias pessoas estão sem atendimento médico por um longo período na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino - região norte de Campo Grande - na noite dessa terça-feira (1). A espera passa das cinco horas na fila.

Relatos enviados por leitores do Campo Grande News à redação pelo Direto das Ruas indicam uma situação grave no local, que estaria sem médico para atender os pacientes.

A reportagem entrou em contato com a unidade de saúde para saber o motivo da falta de atendimento e confirmar que o médico não estivesse presente, porém, as ligações telefônicas não foram atendidas até o fechamento dessa matéria.

"Está é a situação, desde 18h30 sem médico para atender, sem vacina anti-rábica, não tem um administrador para ligar e pedir que os médicos venham atender", conta Dirce Maria, que levou uma funcionária que sofreu uma lesão no pé para atendimento no local.

Dirce foi embora do posto às 21h pois lá não havia ortopedista, procurando atendimento no CEM (Centro de Especialidades Médicas). "Desrespeito imenso, vi gente até vomitando lá", revela Dirce.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no Google Notícias