ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Poste caído em avenida movimentada gera preocupação no Jardim Itatiaia

Marcus Moura | 25/11/2016 15:09
Mesmo caído em parte de uma das faixas da via, o poste oferece perigo aos motoristas desatentos. (Foto: Marina Pacheco)
Mesmo caído em parte de uma das faixas da via, o poste oferece perigo aos motoristas desatentos. (Foto: Marina Pacheco)

Poste caído no cruzamento da Avenida Três Barras com a Rua Felipe Camarão, na região do bairro Jardim Itatiaia, em Campo Grande, está tirando a tranquilidade dos motoristas que passam pela via. O poste está caído sobre uma das faixas da via.

Um leitor, que prefere não se identificar, procurou o Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas para registrar a situação. Segundo ele, na quarta-feira (23) um caminhão que carregava um trator se enroscou nos fios do poste, arrancando-o do lugar.

"Aqui não tem fiscalização, a iluminação existe, porém as lâmpadas são antigas e iluminam pouco a área. Eu tenho medo de alguém passar à noite por ali, não ver poste e acabar se acidentando", descreve.

O Campo Grande News entrou em contato com a Energisa. A empresa informou que mandará uma equipe para verificar a situação. Em casos como esse, a concessionária orienta a população a ligar no telefone 0800 722 7272.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Confira a galeria de imagens:

  • (Foto: Marina Pacheco)
  • (Foto: Marina Pacheco)
Nos siga no Google Notícias