ACOMPANHE-NOS    
MARÇO, SEGUNDA  30    CAMPO GRANDE 27º

Direto das ruas

Poste de iluminação pública permanece aceso 24h e moradores estranham

Por Raiza Calixto | 04/11/2015 15:11
Conforme o estudante, o poste permanece aceso o dia inteiro.(Foto:Direto das Ruas)
Conforme o estudante, o poste permanece aceso o dia inteiro.(Foto:Direto das Ruas)

Moradores do bairro Maria Aparecida Pedrossian denunciaram um poste de energia elétrica que permanece aceso durante o dia na Rua Abraão Elias, em Campo Grande. Insatisfeito com a situação, o estudante Breno dos Reis Fabris de 21 anos, encaminhou a denúncia para a redação do Campo Grande News, pelo WhatsApp através do canal Direto das Ruas.

Conforme o estudante o poste permanece ligado 24h por dia há cerca de uma semana, “Eu liguei primeiramente na Enersul para pedir que tomassem alguma providência, então eles me pediram para registrar a denuncia na Seintrha”, contou.

O Campo Grande News entrou em contato com a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) e a secretaria informou que a denúncia do estudante foi registrada e tem previsão de trinta dias para uma equipe comparecer ao local e providenciar os devidos reparos no poste.

Casos como esse podem ser registrados na Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) pelos telefones 3314-3676 / 3675 / 3314-1110 ou 1116.

Direto das Ruas- Pelos canais de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598, ou então pelo e-mail redacao@news.com.br.