ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Poste de iluminação pública permanece aceso 24h e moradores estranham

Raiza Calixto | 04/11/2015 15:11
Conforme o estudante, o poste permanece aceso o dia inteiro.(Foto:Direto das Ruas)
Conforme o estudante, o poste permanece aceso o dia inteiro.(Foto:Direto das Ruas)

Moradores do bairro Maria Aparecida Pedrossian denunciaram um poste de energia elétrica que permanece aceso durante o dia na Rua Abraão Elias, em Campo Grande. Insatisfeito com a situação, o estudante Breno dos Reis Fabris de 21 anos, encaminhou a denúncia para a redação do Campo Grande News, pelo WhatsApp através do canal Direto das Ruas.

Conforme o estudante o poste permanece ligado 24h por dia há cerca de uma semana, “Eu liguei primeiramente na Enersul para pedir que tomassem alguma providência, então eles me pediram para registrar a denuncia na Seintrha”, contou.

O Campo Grande News entrou em contato com a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) e a secretaria informou que a denúncia do estudante foi registrada e tem previsão de trinta dias para uma equipe comparecer ao local e providenciar os devidos reparos no poste.

Casos como esse podem ser registrados na Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) pelos telefones 3314-3676 / 3675 / 3314-1110 ou 1116.

Direto das Ruas- Pelos canais de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598, ou então pelo e-mail redacao@news.com.br.

Nos siga no Google Notícias