ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Problema em caixa de distribuição de energia deixa parque às escuras

Nyelder Rodrigues | 27/04/2016 23:35
"Breu" tomou conta do parque Ayrton Senna, enquanto a vizinhança permanece iluminada normalmente (Foto: Direto das Ruas)
"Breu" tomou conta do parque Ayrton Senna, enquanto a vizinhança permanece iluminada normalmente (Foto: Direto das Ruas)

Uma falha na caixa de distribuição de energia elétrica há tempos causando transtornos para usuários do parque Ayrton Senna, no bairro Aero Rancho - região sul de Campo Grande.

O problema, que não é recente, segundo conta uma pessoa que trabalha no local, deixou o parque sem luz na terça-feira (26) e nesta quarta-feira (27) também. O parque fica às escuras sempre após chuvas.

"Toda vez que chove acontece isso, entra em curto a caixa onde fica a distribuição de energia. Creio que é problemas de manutenção no sistema elétrico", explica o trabalhador, que prefere não se identificar.

Por causa da escuridão, as pessoas que usam o parque para lazer no dia a dia ficam impedidas de frequentá-lo. Na vizinhança, o fornecimento de energia elétrica não sofre problema algum, evidenciando que o problema está dentro do parque.

Mesmo com o retorno do posto da PM (Polícia Militar) ao parque, assim como a presença de uma base da Guarda Municipal ali a falta da luz também causa insegurança na população da região, já que meliantes poderiam se aproveitar da situação para cometer crimes.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias