ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Rajadas de vento derrubam galho sobre para-brisa de veículo no Centro

Adriano Fernandes | 03/07/2015 16:06
Um galho caiu sobre o para-brisa de um veículo Scort, devido as fortes rajadas de vento. (Foto: Direto das Ruas)
Um galho caiu sobre o para-brisa de um veículo Scort, devido as fortes rajadas de vento. (Foto: Direto das Ruas)

Um galho caiu sobre o para-brisa de um veículo Scort, estava estacionado na rua Cândido Mariano, região Central de Campo Grande. O incidente ocorreu devido as fortes rajadas de vento que atingem a capital, durante a tarde desta sexta-feira (3).

De acordo com o relato de pessoas que passaram pelo local, e que preferiram não ter a identidade divulgada, o veículo é de propriedade de um senhor, de aproximadamente 50 anos, chamado Jonas Sanches e que é funcionário em um estacionamento de uma clínica próxima do local. O contato com a redação, foi a alternativa encontrada pelos leitores que não sabiam como agir diante da situação.

Via assessoria de imprensa, a reportagem encaminhou o caso à Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) para que uma equipe seja deslocada até o local.

Tempo – De acordo com dados do INMET (Instituto Nacional de Meteorologia), as rajadas de vento chegaram à 55 quilômetros durante esta sexta-feira, com previsão de 15 milímetros de chuva, até o final do dia.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias