A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/07/2015 16:06

Rajadas de vento derrubam galho sobre para-brisa de veículo no Centro

Adriano Fernandes
Um galho caiu sobre o para-brisa de um veículo Scort, devido as fortes rajadas de vento. (Foto: Direto das Ruas)Um galho caiu sobre o para-brisa de um veículo Scort, devido as fortes rajadas de vento. (Foto: Direto das Ruas)

Um galho caiu sobre o para-brisa de um veículo Scort, estava estacionado na rua Cândido Mariano, região Central de Campo Grande. O incidente ocorreu devido as fortes rajadas de vento que atingem a capital, durante a tarde desta sexta-feira (3).

De acordo com o relato de pessoas que passaram pelo local, e que preferiram não ter a identidade divulgada, o veículo é de propriedade de um senhor, de aproximadamente 50 anos, chamado Jonas Sanches e que é funcionário em um estacionamento de uma clínica próxima do local. O contato com a redação, foi a alternativa encontrada pelos leitores que não sabiam como agir diante da situação.

Via assessoria de imprensa, a reportagem encaminhou o caso à Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) para que uma equipe seja deslocada até o local.

Tempo – De acordo com dados do INMET (Instituto Nacional de Meteorologia), as rajadas de vento chegaram à 55 quilômetros durante esta sexta-feira, com previsão de 15 milímetros de chuva, até o final do dia.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions