ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  13    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Rapaz sai para comprar carne e desaparece em Campo Grande

Kristian Mansano Alves estava de short jeans, camiseta cinza e tênis preto

Por Ana Paula Chuva | 28/04/2024 10:35
Rapaz não tem tatuagens e nunca sumiu antes (Foto: Direto das Ruas)
Rapaz não tem tatuagens e nunca sumiu antes (Foto: Direto das Ruas)

A família de Kristian Mansano Alves, 25 anos, está procurando pelo rapaz que saiu para comprar carne por volta das 20h de sexta-feira (25), no Bairro Morada Verde, em Campo Grande, e desde então não foi mais visto.

Segundo a irmã do rapaz, Larissa Mansano Alves, ele saiu de casa por volta das 20h dizendo que iria ao mercado. Em seguida, não deu mais notícias. A jovem acredita que Kristian tenha levado a carteira de identidade, pois não encontraram o documento em casa, mas ele estava sem celular

“Ele estava com um short azul, camiseta cinza e tênis preto. Mês passado médico passou remédio porque tinha sinais de esquizofrenia, mas ele não quis tomar. Viram ele depois perto do condomínio Lídia Baís e ele confirmou para um conhecido que estava indo comprar carne”, relatou a recepcionista de 21 anos.

Ontem (27), a família procurou a polícia e registrou o desaparecimento de Kristian. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com Larissa pelo telefone (67) 99662-7375.

Direto das Ruas - A situação chegou no Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões de notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp, pelo número (67) 99669-9563.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias