A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

29/08/2016 11:37

Reparo em vazamento deixa buraco aberto por cinco dias em rua

Samuel Isidoro
Buraco aberto há cinco dias após reparo de vazamento na rua Carlos Gomes, Bairro Monte Castelo (Foto: Direto das ruas) Buraco aberto há cinco dias após reparo de vazamento na rua Carlos Gomes, Bairro Monte Castelo (Foto: Direto das ruas)

Aberto há cinco dias, um buraco feito para reparo de vazamento de água está atrapalhando o trânsito do bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Segundo leitores,  a rua Carlos Gomes é bastante movimentada e os veículos precisam entrar na contramão para desviar do buraco.

Uma leitora, que não quis se identificar, usou o Canal Direto das Ruas do Campo Grande News para contar que o vazamento acontecia há uma semana quando a empresa responsável efetuou o reparo, mas deixou o buraco aberto na rua desde quarta-feira (24). 

Ela conta que a rua tem um grande fluxo de ônibus coletivo, e que os veículos são obrigados a entrar na contramão para desviar da cratera, tornando o trânsito perigoso para quem passa por ali diariamente. 

A Águas Guariroba informou que as obras para fechamento do buraco acontecem entre hoje e amanhã, porém dependem das condições climáticas.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions