ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Reparo em vazamento deixa buraco aberto por cinco dias em rua

Samuel Isidoro | 29/08/2016 11:37
Buraco aberto há cinco dias após reparo de vazamento na rua Carlos Gomes, Bairro Monte Castelo (Foto: Direto das ruas)
Buraco aberto há cinco dias após reparo de vazamento na rua Carlos Gomes, Bairro Monte Castelo (Foto: Direto das ruas)

Aberto há cinco dias, um buraco feito para reparo de vazamento de água está atrapalhando o trânsito do bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Segundo leitores,  a rua Carlos Gomes é bastante movimentada e os veículos precisam entrar na contramão para desviar do buraco.

Uma leitora, que não quis se identificar, usou o Canal Direto das Ruas do Campo Grande News para contar que o vazamento acontecia há uma semana quando a empresa responsável efetuou o reparo, mas deixou o buraco aberto na rua desde quarta-feira (24). 

Ela conta que a rua tem um grande fluxo de ônibus coletivo, e que os veículos são obrigados a entrar na contramão para desviar da cratera, tornando o trânsito perigoso para quem passa por ali diariamente. 

A Águas Guariroba informou que as obras para fechamento do buraco acontecem entre hoje e amanhã, porém dependem das condições climáticas.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias