"Risco de cair em alguém", alerta morador sobre poste torto há mais de um mês
Empreendedor sugeriu a matéria através do canal Direto das Ruas, nesta terça-feira (8)
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Moradores do Bairro Pioneiros, em Campo Grande, estão preocupados com a inclinação de um poste na Rua Casa Paraguaia, próximo à Avenida Senador Canedo. Leonardo Vidal, de 25 anos, relata que a estrutura está torta há mais de um mês e teme que ela caia, causando danos materiais ou ferindo pedestres. Vidal afirma ter contatado a concessionária de energia, Energisa, mais de uma vez desde que o problema surgiu, mas nenhuma providência foi tomada. Segundo ele, o poste distribui energia para apartamentos de uma construtora na região e é o único na rua com essa inclinação. A Energisa não se manifestou sobre o caso até o momento.
O estado de um poste tem preocupado moradores do Bairro Pioneiros, em Campo Grande. Leonardo Vidal, de 25 anos, denuncia que a estrutura está torta e corre risco de cair a qualquer momento. A sugestão de matéria foi enviada nesta terça-feira (8) pelo canal Direto das Ruas.
O poste fica na Rua Casa Paraguaia, próximo à Av. Sen. Antônio Mendes Canale, e está inclinado há mais de um mês, conforme o morador. Leonardo conta que acionou a concessionária de energia assim que percebeu o problema e voltou a solicitar o reparo, mas a situação não foi resolvida.
“Tem mais de um mês que está torto daquele jeito, quando começou a entortar eu liguei. Não passa nem caminhão da Energisa lá”, relata. Segundo ele, o poste é responsável por distribuir energia para apartamentos de uma construtora na região.
A principal preocupação do morador é que a estrutura caia, causando prejuízos ou ferindo pedestres. “O poste está correndo risco de cair em alguém”, enfatiza. Leonardo também destaca que este é o único poste da rua apresentando o problema.
A reportagem procurou a Energisa que via assessoria respondeu que a substituição do poste está programada para ser feita na quarta-feira (9).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.