ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Rottweilers são abandonados em terreno baldio, denuncia morador

Aparentemente, os animais estão saudáveis, mas a preocupação do morador é com a falta de cobertura da área

Por Viviane Oliveira | 25/02/2024 11:47
Cachorros em lote no Bairro Rita Vieira (Foto: Direto das Ruas)
Cachorros em lote no Bairro Rita Vieira (Foto: Direto das Ruas)

Morador do Parque Residencial Rita Vieira está preocupado com a situação de dois cachorros da raça rottweiler que foram deixados em um lote murado, na Rua Rio Bonito, há cerca de 2 dias, em Campo Grande.

Segundo o leitor, que não quis se identificar, no terreno há apenas uma árvore que não faz sombra o suficiente nem protege os animais do sol, de chuvas e trovoadas. “Quase não dormi esta noite preocupado com os cachorros, choveu muito”, disse.

Ele contou que não sabe se o dono vai ao local alimentar os animais, mas sempre que pode leva comida e água para os cachorros. “Hoje fui lá levar comida e água. O macho se levantou rapidamente para comer, mas a cadela não. Ela continuou deitada no mesmo lugar. Não sei se aconteceu alguma coisa”, lamentou. Aparentemente, os animais estão saudáveis, mas a preocupação do morador é com a falta de cobertura da área.

*Matéria corrigida às 11h54 para correção de informação.

Direto das Ruas - A sugestão chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias