ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Rua da Mata do Jacinto se transforma em lixão a céu aberto, denuncia leitora

Michel Faustino | 29/07/2016 17:19
Lixo jogado em cratera na Rua Emandina Silveira Roiche. (Foto: Direto das Ruas)
Lixo jogado em cratera na Rua Emandina Silveira Roiche. (Foto: Direto das Ruas)

A Rua Emandina Silveira Roiche, no bairro Mata do Jacinto, região norte de Campo Grande, se tornou um lixão a céu aberto. A situação preocupa moradores do bairro que passam pelo local presenciam dezenas de entulhos, lixo doméstico, sofá e até televisores jogados às margens da via.

Segundo a comerciante Ana Odeth Barcelos, 49 anos, a situação se agravou nos dois últimos meses. Ela conta que, por causa das últimas chuvas, quase toda via ficou danificada surgindo várias crateras.

A moradora relata que, as crateras que surgiram começaram a ser utilizadas como deposito de entulhos e, com o passar do tempo, não havia mais distinção do tipo de resíduo descartado no local. “A gente passa lá e vê que a coisa tá muito feia. Tem lixo doméstico, sofá, madeira e até televisão jogados lá. É muito ruim pra gente que mora na região conviver com isso”, comenta.

A comerciante conta que a situação foi levada à Prefeitura, mas até o momento não houve nenhuma resposta.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias