ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Sede de entidade de caridade no Lageado é invadida e depredada

Nyelder Rodrigues | 17/07/2016 22:05
 (Foto: Direto das Ruas)
(Foto: Direto das Ruas)

A sede do Instituto de Caridade Universal, no bairro Lageado - região sul de Campo Grande -, foi invadido por vândalos e depredado. A entidade atende pessoas carentes da região onde fica o lixão da Capital.

"Um pequeno grupo de amigos havia ajudado a reformar e iriamos voltar as atividades nesse próximo mês", comenta a presidente da entidade, Silvia Jara, ao falar com amigos sobre a situação.

A mensagem foi repassada à reportagem através do canal de interação Direto das Ruas. "Levaram o motor das geladeiras, o botijão de gás, picharam tudo", completa a presidente do ICU. Computadores também foram levados.

Entre as pichações feitas, haviam frase escritas "vida loka". Várias coisas foram reviradas no local, que oferece cursos para os moradores das redondezas, entre eles, reforço preparatório para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias