ACOMPANHE-NOS    
MAIO, QUARTA  27    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Sem nada pra fazer, campo-grandenses fazem fila em drive-thrus

Leitora desistiu de parar nas lanchonetes após se deparar com fila de até 25 carros

Por Adriano Fernandes | 27/03/2020 19:42
Fila de veículos para entrar no drive-thru do Burger King. (Foto: Direto das Ruas)
Fila de veículos para entrar no drive-thru do Burger King. (Foto: Direto das Ruas)

Noite de sexta-feira com toque de recolher, balada, cinema e shoppings fechados, só restou para o campo-grandense “curtir” na fila de drive-thrus.

Uma leitora do Campo Grande News, tentou comprar um lanche com as filhas na noite de hoje (27), mas não conseguiu diante de tamanha procura.

“Fui ao Mcdonald's da Mato Grosso e tinha uns 20 carros. Depois fui ao Burger King da Afonso Pena e contei 25 veículos, desisti, porque fiquei com medo de me perturbarem por causa do toque de recolher que começa as 20h”, conta a professora Solange Lemos que percorreu as lanchonetes por volta de 19h40.

Com o toque de recolher, o comércio passar a fechar às 20h e só abrir às 5h aos fins de semana. O jeito, segundo Solange, foi apelar para o delivery de outra hamburgueria.

A leitora enviou um vídeo da fila na lanchonete da Afonso pena. “Isso é bem coisa de campo-grandense”, comentou.

Assista:


Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.