A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

01/12/2014 15:21

Sem trégua, chuva volta a várias regiões e previsão é de muitos raios

Priscilla Peres e Paulo Francis
No Centro da cidade, a rua 14 de julho  está alagada. (Foto: Direto das Ruas)No Centro da cidade, a rua 14 de julho está alagada. (Foto: Direto das Ruas)
Visibilidade na avenida Afonso Pena está comprometida. (Foto: Direto das Ruas)Visibilidade na avenida Afonso Pena está comprometida. (Foto: Direto das Ruas)

A chuva não tem dado trégua para os campo-grandenses e a previsão é de que o tempo continue instável, pelo menos até amanhã. Nesta tarde voltou a chover forte na Capital e o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) ainda prevê descargas elétricas e rajadas de vento até amanhã.

Segundo dados da Defesa Civil de Campo Grande, já foram registrados 15,5 mm de chuva na região do Prosa, 4,25 mm na Avenida Ernesto Geisel, 7 mm nas Moreninhas e 8,75 mm na região do Cabaça.

De acordo com o Inmet, neste dia 1° de dezembro o escoamento de baixos níveis e a umidade disponível promovem pancadas de chuva. Este canal de umidade se mantém até sexta-feira (5), promovendo pancadas fortes em alguns pontos.

Leitores entraram em contato com o Campo Grande News para enviar fotos da cidade durante a chuva desta tarde.

No Centro, na Rua 14 de Julho, a água formou enxurrada, segundo o registro enviado por um leitor. Na Afonso Pena, a via mais movimentada da cidade, o trânsito ficou mais lento.

Se você tiver registros de estragos, envie para o nosso canal de interação com o leitor, o Direto das Ruas, pelo número (67) 9687-7598. 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions