ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Sequência de buracos atrapalham trânsito em rua do Santo Amaro

Samuel Isidoro | 22/07/2016 12:11
Crateras profundas na rua Fernando de Noronha (Foto: Direto das ruas)
Crateras profundas na rua Fernando de Noronha (Foto: Direto das ruas)
Sequência de buracos prejudicando o trânsito no bairro Santo Amaro (Foto: Direto das ruas)
Sequência de buracos prejudicando o trânsito no bairro Santo Amaro (Foto: Direto das ruas)

Diversos buracos tem atrapalhado o dia a dia de quem trafega pela rua Fernando de Noronha, bairro Santo Amaro, em Campo Grande. Inconformado com a situação da rua, tomada por crateras, um leitor fez registros na manhã desta sexta-feira (22).

Um leitor que preferiu não se identificar, usou o canal Direto das Ruas, do Campo Grande News para registrar os buracos que estão prejudicando o trânsito local. Ele conta que mora próximo e passa diariamente pela rua, vendo carros entrando na contramão para tentar desviar dos buracos. 

O Campo Grande News entrou em contato com o Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), que disse não ter conhecimento destes buracos e não ter prazo para os reparos.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias