A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/03/2016 20:31

Sob chuva, motoristas não veem buracos e avenida tem fila de carros quebrados

Nyelder Rodrigues
Apesar da chuva, leitor registrou carros parados na rua após caírem em buracos na avenida (Foto: Direto das Ruas)Apesar da chuva, leitor registrou carros parados na rua após caírem em buracos na avenida (Foto: Direto das Ruas)

Encontrar buracos nas ruas de Campo Grande, infelizmente, já é uma rotina para toda a população, seja motorista, motociclista, pedestre ou ciclista. E eles vêm causando prejuízos a muitas pessoas.

A avenida Marquês de Pombal, bairro Tiradentes, é uma entre tanta vias importantes da Capital prejudicadas pelos buracos. Nesta noite de quinta-feira (24), durante a chuva que atingiu parte da cidade, vários condutores não conseguiram desviar dos buracos.

O propagandista vendedor Bruno Diego de Deus, de 30 anos, registrou uma fila de carros parados na Marquês de Pombal após terem passados sobre os buracos e enviou ao Campo Grande News a situação através do canal Direto das Ruas.

"Têm mais de oito carros com pneus cortados ali. Até carros de luxo que saíram do Damha. Um Evoque e um Azera. Só não caí também no buraco e sofri prejuízo porque estava atrás do Azera, e quando ele caiu, eu consegui desviar a tempo", comenta o propagandista.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions