A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Abril de 2019

23/11/2018 19:33

Sucuri é encontrada morta boiando no lago do Parque das Nações Indígenas

Policiais ambientais tiveram que cortar arame de gabião para tirar a cabeça da cobra que estava presa

Adriano Fernandes
Animal já fora da água após ser resgatado pelos militares.(Foto: Direto das Ruas) Animal já fora da água após ser resgatado pelos militares.(Foto: Direto das Ruas)

A caminhada de fim de tarde (23) no entorno do lado do Parque das Nações Indígenas, teve uma surpresa inusitada para o Policial Militar Claudio Benites da Silva, de 37 anos e a esposa, uma gestora financeira, de 32 anos.

Ao pararem para tirar fotos nos decks do lago, eles encontraram uma sucuri, morta, de aproximadamente dois metros, boiando. Cláudio conta que a primeira reação foi de susto.

“Achamos que ela esta viva, mas logo percebemos que não, devido ao inchaço incomum e por estar boiando e se movendo apenas no mesmo ritmo das ‘ondas’ do lago”, comentou.

O policial ainda detalha que o animal estava com a cabeça presa entre o arame e as pedras do gabião que margeia todo o lago. Possivelmente o animal morreu ao prender a cabeça no local.

Vídeo – A PMA (Polícia Militar Ambiental) foi até o local e retirou o animal da água. Em vídeo feito do resgate um militar usa um alicate para cortar os arames do gabião e com uma espécie de arco, retira o animal da água. A situação chamou a atenção dos usuários que estavam no parque, esta tarde (23). 

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Veja no vídeo:



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions