ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Sumido há uma semana entra em contato com a mãe e avisa que está bem

Homem ficou desaparecido por sete dias após chegar em Campo Grande e não retornar para Rochedo

Por Clara Farias | 19/06/2024 11:12
Júlio Ovelar Rocha, 35 anos, que estava desaparecido há sete dias (Foto: Direto das Ruas)
Júlio Ovelar Rocha, 35 anos, que estava desaparecido há sete dias (Foto: Direto das Ruas)

Auxiliar de serviços gerais, Júlio Ovelar Rocha, 35 anos, que estava desaparecido há sete dias, ligou para a mãe nesta quarta-feira (19). O rapaz informou a família que está bem e que está em situação de rua, em Campo Grande.

Ele estava desaparecido desde o dia 12, quando veio para Campo Grande com o último salário. Segundo o irmão, Eduardo Rocha, ele recebeu o dinheiro em 6 de junho. O homem iria desembarcar na Capital e depois seguir viagem para Rochedo, onde mora com a mãe, a 74 km da Capital.

O homem costuma fazer contato com a família por celulares de terceiros, e assim o fez para avisar que estava bem.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias