ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Suspeito de assalto, homem fica pendurado em carro em movimento

Ele percorreu cerca de 400 metros pendurado na maçaneta do veículo, que era conduzido por uma mulher

Por Mylena Fraiha | 09/07/2024 16:29

Na tarde desta terça-feira (9), um homem, ainda não identificado, foi flagrado pendurado na porta de um Hyundai Creta que transitava pela Avenida Gury Marques, em Campo Grande. Ele percorreu cerca de 400 metros pendurado na maçaneta do veículo, que era conduzido por uma mulher.

A cena foi registrada em vídeo pelo empresário Cristiano dos Santos Araújo, de 40 anos. Ele e seu sócio passavam pela avenida por volta das 15h30 quando avistaram a situação inusitada e decidiram gravar e suspeitam quer era uma tentativa da assalto. “Foi curioso ver aquela cena, então comecei a gravar. Só que não sabemos se ele estava tentando roubar”, explica Cristiano.

Segundo Cristiano, o homem ficou pendurado na maçaneta do veículo e só desceu quando a mulher parou o carro em um semáforo, em frente ao Terminal Rodoviário Campo Grande. “Ele saiu correndo e nem falou com ninguém, e a motorista, uma senhora, parecia nervosa”, acrescentou.

Ele relata que não viu o momento em que o homem abordou a motorista, mas mencionou que há uma lombada eletrônica a alguns metros de onde a situação começou. “Eu acredito que ele tenha abordado ela por ali. Só que ela estava com o vidro fechado e o homem desceu no semáforo da rodoviária”, concluiu o empresário.

Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias