ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Suspeitos de furto são agredidos em supermercado de Ribas do Rio Pardo

Cenas foram filmadas pelas câmeras de segurança do estabelecimento

Por Cassia Modena | 09/03/2024 16:40


Dois suspeitos de furto foram agredidos em um supermercado que fica no Centro de Ribas do Rio Pardo, nesta sexta-feira (8) e sábado (9). O vídeo acima, enviado ao Direto das Ruas, mostra as cenas filmadas por câmeras de segurança do próprio estabelecimento.

O primeiro é abordado na porta do comércio e retira uma possível mercadoria do bolso. Em seguida, ele recebe socos e chutes de um homem e uma mulher, sendo que ela também tenta atingi-lo com um rodo.

Já o segundo é revistado por uma outra mulher de uniforme e boné, após pagar por algumas sacolas de mercadorias e tentar ir embora. Ele levanta a camiseta e expõe o pacote de algum produto em pó que estava preso junto à calça.

As imagens da segunda ação são mais violentas. Em seguida, a mulher dá socos, tapas, chutes e "pisões" no homem suspeito e joga o produto contra ele. Enquanto isso, a operadora de caixa que o atendeu surge para participar das agressões e um funcionário entrega um objeto para a primeira agressora, que ameaça, mas acaba não o usando para bater no suspeito.

Polícia - A reportagem tentou falar com o proprietário do comércio para questionar a atitude das pessoas envolvidas, mas não conseguiu contatá-lo. Também não foi possível identificar os envolvidos.

A Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo informou que, ao menos no sábado, nenhuma ocorrência relacionada às duas situações foram registradas, nem pelo dono do supermercado e nem pelos homens agredidos.

Direto das Ruas - O Direto das Ruas é o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias