ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Tamanduá "tranquilão" assusta servidores de promotoria de Justiça

Animal apareceu no prédio no início desta manhã e aguarda resgate da Polícia Militar Ambiental.

Anahi Gurgel | 08/06/2018 15:50
Tamanduá apareceu nesta tarde na Promotoria de Justiça , em Brasilândia. (Foto: Direto das Ruas
Tamanduá apareceu nesta tarde na Promotoria de Justiça , em Brasilândia. (Foto: Direto das Ruas

Um enorme tamanduá-bandeira deu o “ar das graças” no prédio da Promotoria de Justiça de Brasilândia, no início da tarde desta sexta-feira (08). A visita inesperada chegou a assustar alguns servidores, mas o animal aparentava estar tranquilo, se sentindo em casa - uma vez que o local fica bem próximo à área rural do município.

Alguns funcionários filmaram o tamanduá, que foi avistado na área externa da promotoria, mas já do lado de dentro do portão. Por pouco, ele não adentra no interior do prédio. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu levar o animal para um terreno baldio ao lado. 

Confira o vídeo encaminhado pelos servidores da promotoria, ligada ao Ministério Público de Mato Grosso do Sul. Equipe da Polícia Militar Ambiental está se deslocando de Três Lagoas para fazer o resgate.

Direto das Ruas – O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Confira o vídeo do tamanduá "tranquilão".

 

Nos siga no Google Notícias