A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

08/06/2018 15:50

Tamanduá "tranquilão" assusta servidores de promotoria de Justiça

Animal apareceu no prédio no início desta manhã e aguarda resgate da Polícia Militar Ambiental.

Anahi Gurgel
Tamanduá apareceu nesta tarde na Promotoria de Justiça , em Brasilândia. (Foto: Direto das Ruas Tamanduá apareceu nesta tarde na Promotoria de Justiça , em Brasilândia. (Foto: Direto das Ruas

Um enorme tamanduá-bandeira deu o “ar das graças” no prédio da Promotoria de Justiça de Brasilândia, no início da tarde desta sexta-feira (08). A visita inesperada chegou a assustar alguns servidores, mas o animal aparentava estar tranquilo, se sentindo em casa - uma vez que o local fica bem próximo à área rural do município.

Alguns funcionários filmaram o tamanduá, que foi avistado na área externa da promotoria, mas já do lado de dentro do portão. Por pouco, ele não adentra no interior do prédio. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu levar o animal para um terreno baldio ao lado. 

Confira o vídeo encaminhado pelos servidores da promotoria, ligada ao Ministério Público de Mato Grosso do Sul. Equipe da Polícia Militar Ambiental está se deslocando de Três Lagoas para fazer o resgate.

Direto das Ruas – O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Confira o vídeo do tamanduá "tranquilão".

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions