ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Táxi que teria furado sinal vermelho se envolve em acidente em avenida

Lauro Burke | 08/04/2016 12:30
Palio colidiu com taxi na Costa e Silva (foto Alan Nantes)
Palio colidiu com taxi na Costa e Silva (foto Alan Nantes)

Colisão entre dois carros aconteceu na manhã desta sexta-feira (8) no cruzamento das avenidas Costa e Silva e Noroeste, no bairro Vila Olinda, região da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande. Apesar do estrago em ambos os veículos, os condutores sofreram ferimentos leves.

O motorista do Palio, de 34 anos, conduzia o carro Noroeste, quando o taxista, de 46 anos, teria furado o sinal vermelho na avenida Costa e Silva, com o carro modelo Gran Siena, e acabou colidindo com o outro veículo.

Segundo os motoristas envolvido nos acidentes, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) recusou a atender a ocorrência porque o carro Pálio pertence à Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública). O agente de trânsito não informou a razão de não prestar atendimento.

A Polícia Militar precisou ser acionada para atender a ocorrência. O trânsito não foi interditado e o fluxo segue normal.

O Campo Grande News tentou entrar em contato com a Prefeitura de Campo Grande para entender porque a Agetran não atendeu a ocorrência, mas não obtivemos resposta.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias