A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/08/2016 17:01

Temendo acidente leitor alerta sobre guardrail quebrado na Duque de Caxias

Julia Kaifanny
A proteção quebrada ocupa parte de uma das três pistas. (Foto: Direto das ruas)A proteção quebrada ocupa parte de uma das três pistas. (Foto: Direto das ruas)

Por causa da diferença na altura de uma pista para a outra, trechos da Avenida Duque de Caxias possuem guardrails - Proteção metálica que oferece segurança ao condutor. Em frente ao Aeroporto, essa proteção passou a ser motivo de preocupação.

A insegurança é devido as partes quebradas que ocupam boa parte de uma das três pistas. Um motorista que preferiu não se identificar enviou fotos do local, ele acredita que a situação é preocupante.

De acordo com o leitor, a situação oferece riscos a quem transita pela via porque pode ocasionar acidentes. “Você não percebe de longe, na chuva ou a noite a situação vai se tornar uma armadilha”, descreve.

O Campo Grande News tentou contato com a Prefeitura Municipal, para saber quando será realizada manutenção no local, mas não obteve respostas até o fechamento da reportagem. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions