ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Tempo fecha rápido em Vicentina e nuvens escuras deixam moradores em alerta

Registro foi feito por volta das 15h, em uma fazenda no município, onde as temperaturas chegaram a 30°C

Por Clara Farias | 05/03/2024 19:14

O tempo fechou no município de Vicentina, a 248 quilômetros da Capital, durante a tarde desta terça-feira (5). Nuvens bastante escuras assustaram os moradores do município. O vídeo foi enviado ao Campo Grande News, pelo canal Direto das Ruas.

O fotógrafo Marlon Nardoni, de 22 anos, contou que durante o dia, o calor predominava na cidade, mas em poucos minutos, o tempo "se transformou", somente em um lado do céu. A imagem impressionante fez com que o fotógrafo se atentasse para capturar o momento. Os registros foram feitos na área rural, por volta das 15h, e logo após as fotos, choveu bastante no local.

"Estamos terminando a colheita da soja, então tivemos que recolher todas as máquinas e guardar os caminhões, e veio muito rápido o tempo de chuva. É meio assustador, mas agora já passou", comentou Marlon.

Segundo o Clima Tempo, as temperaturas chegaram a 30°C no município, por volta das 16h. O fotógrafo explica que agora não chove mais no local e a temperatura está agradável.

Tempo fechado no município de Vicentina, na tarde desta terça-feira (Foto: Marlon Nardoni)
Tempo fechado no município de Vicentina, na tarde desta terça-feira (Foto: Marlon Nardoni)

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias