ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Terreno baldio causa transtornos para moradores no Jardim das Meninas

Nyelder Rodrigues | 18/12/2016 19:34
Terreno baldio preocupa moradora no Jardim das Meninas (Foto: Direto das Ruas)
Terreno baldio preocupa moradora no Jardim das Meninas (Foto: Direto das Ruas)

Um terreno baldio na rua Ilivino José de Souza, Jardim das Meninas - região sul de Campo Grande -, vem causando transtornos para a população que mora próximo dele, incluindo surgimento de animais peçonhentos.

No caso, uma leitora relata à redação que a situação é perigosa, já que várias crianças brincam no local, que também serve para abrigo de usuários de drogas. O local, que era fechado por tábuas, agora está aberto.

"Dentro do terreno está um grande matagal. Já foi encontrado até escorpião em uma casa vizinha do terreno", conta a leitora, que teme também pela segurança pública.

"Já denunciei na prefeitura, mas ninguém sabe quem é o dono. Tenho medo do meu filho, voltando da aula à noite, passar por ali e ter um doido na maldade", frisa a moradora da região.

Direto das Ruas - É um canal de interação, via aplicativo no WhatsApp, entre a redação do Campo Grande News e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias