ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, QUINTA  09    CAMPO GRANDE 30º

Direto das ruas

Terreno baldio causa transtornos para moradores no Jardim das Meninas

Por Nyelder Rodrigues | 18/12/2016 19:34
Terreno baldio preocupa moradora no Jardim das Meninas (Foto: Direto das Ruas)
Terreno baldio preocupa moradora no Jardim das Meninas (Foto: Direto das Ruas)

Um terreno baldio na rua Ilivino José de Souza, Jardim das Meninas - região sul de Campo Grande -, vem causando transtornos para a população que mora próximo dele, incluindo surgimento de animais peçonhentos.

No caso, uma leitora relata à redação que a situação é perigosa, já que várias crianças brincam no local, que também serve para abrigo de usuários de drogas. O local, que era fechado por tábuas, agora está aberto.

"Dentro do terreno está um grande matagal. Já foi encontrado até escorpião em uma casa vizinha do terreno", conta a leitora, que teme também pela segurança pública.

"Já denunciei na prefeitura, mas ninguém sabe quem é o dono. Tenho medo do meu filho, voltando da aula à noite, passar por ali e ter um doido na maldade", frisa a moradora da região.

Direto das Ruas - É um canal de interação, via aplicativo no WhatsApp, entre a redação do Campo Grande News e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.