A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

28/02/2017 16:32

Terreno baldio incomoda vizinhos, que se mobilizam para limpeza parcial

Graziela Almeida
O mato alto do terreno traz riscos ao moradores vizinhos do local. (Foto: Direto das Ruas)O mato alto do terreno traz riscos ao moradores vizinhos do local. (Foto: Direto das Ruas)

Na Rua João Maiolino, no bairro Universitário, um terreno baldio tem incomodado moradores e chama atenção de quem passa pelo local. Vizinhos reclamam sobre o perigo que a área oferece já que, com o tempo úmido, aumenta o risco de transmissão de doenças e aparição de insetos venenosos.

O morador Jean Éder comenta que está indignado com a situação, pois o terreno oferece riscos diários a todos os moradores. Para evitar furtos na região, eles se organizaram e fizeram a limpeza apenas na frente do local.

Jean ainda completa que foram feitas solicitações para vistorias e limpeza do terreno há um ano. Até então, não obteve nenhuma resposta.

A equipe de reportagem procurou pela assessoria de imprensa da Prefeitura, que, até o fechamento do texto não obteve respostas, por conta do ponto facultativo carnavalesco.

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 ou (67) 99955-2040.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions