ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Terreno baldio incomoda vizinhos, que se mobilizam para limpeza parcial

Graziela Almeida | 28/02/2017 16:32
O mato alto do terreno traz riscos ao moradores vizinhos do local. (Foto: Direto das Ruas)
O mato alto do terreno traz riscos ao moradores vizinhos do local. (Foto: Direto das Ruas)

Na Rua João Maiolino, no bairro Universitário, um terreno baldio tem incomodado moradores e chama atenção de quem passa pelo local. Vizinhos reclamam sobre o perigo que a área oferece já que, com o tempo úmido, aumenta o risco de transmissão de doenças e aparição de insetos venenosos.

O morador Jean Éder comenta que está indignado com a situação, pois o terreno oferece riscos diários a todos os moradores. Para evitar furtos na região, eles se organizaram e fizeram a limpeza apenas na frente do local.

Jean ainda completa que foram feitas solicitações para vistorias e limpeza do terreno há um ano. Até então, não obteve nenhuma resposta.

A equipe de reportagem procurou pela assessoria de imprensa da Prefeitura, que, até o fechamento do texto não obteve respostas, por conta do ponto facultativo carnavalesco.

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 ou (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias