A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/01/2016 17:06

Terrenos com lixo e mato alto preocupam moradores

Julia Kaifanny
Terreno com mato e lixo. (Direto das ruas)Terreno com mato e lixo. (Direto das ruas)

Vários terrenos baldios localizados na Rua Brigadeiro Thiago, no Residencial Betaville, tem tirado o sossego de moradores. Isso porque o lixo acumulado no local proporciona o ambiente ideal para a proliferação do mosquito Aedes aegypti. O gerente de projetos Márcio Rigues, 30 anos, preocupado com o risco de doenças como dengue e zika, enviou sua reclamação através do WhatsApp pelo canal Direto das Ruas.

Além dos terrenos com mato e lixo, também existe a falta do asfalto e iluminação precária, o que trás preocupações em relação a segurança, já que segundo o leitor, o mato alto consegue cobrir uma pessoa. “Para ter acesso digno à minha casa preciso entrar por trás do bairro sempre dando uma volta enorme para pegar algum asfalto e, quando chego, é necessário tomar cuidado, pois nunca sei o que pode estar escondido nos terrenos” relatou.

“O valor do IPTU veio alto, então eu liguei na prefeitura para questionar e a atendente me informou que a rua consta como asfaltada. Para cobrar o imposto a prefeitura lembra de nós mas na hora de dar o retorno básico, é bem diferente", afirma ele.

O Campo Grande News questionou a prefeitura sobre o local, mas até o fechamento deste texto não obteve resposta.

Direto das Ruas - A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions