A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/10/2016 19:51

Trabalhadores da região da Vila Célia reclamam de constantes assaltos

Nyelder Rodrigues

Uma série de assaltos cometidos contra trabalhadores da região da Vila Célia - bairro que fica no norte de Campo Grande - está tirando a tranquilidade dos mesmos, principalmente no período noturno, na saída do serviço. O bairro abriga a BT Call Center, empresa que emprega centenas de pessoas diversos turnos de atendimento.

De acordo com um desses trabalhadores, que entrou em contato com a redação pelo canal Direto das Ruas, o problema começou a surgir após um corte de gastos realizado pela empresa, que retirou o transporte em vans oferecido aos funcionários do período noturno - levava até o terminal General Osório a partir das 19h e em casa a partir das 22h.

"Com o corte de gastos eles perderam o benefício e tem que caminhar até o ponto de ônibus mais próximo na rua Ceará. É nesse trajeto que está o problema, uma série de assaltos ocorrem todos os dias, de cinco a sete assaltos naquela região em praticamente todo o trajeto", comenta o funcionário.

Além disso, ele comenta que semanalmente vários trabalhadores desistem dos empregos e pedem demissão por causa da insegurança da região da Vila Célia, já que os bandidos sabem os horários de saída dos funcionários e se preparam para cometer os assaltos nestes horários específicos.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions