ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUARTA  10    CAMPO GRANDE 10º

Direto das Ruas

Tracker tomba em acidente com Mobi e atinge dois carros estacionados

Acidente tumultua o cruzamento das ruas Maracaju e Arthur Jorge, no Centro da cidade

Por Aline dos Santos | 15/06/2022 08:52
Tracker tombou e atingiu dois veículos estacionados. (Foto: Direto das Ruas)
Tracker tombou e atingiu dois veículos estacionados. (Foto: Direto das Ruas)

Chevrolet Tracker tombou no Centro de Campo Grande e provocou sequência de acidentes com outros dois automóveis. Ao todo, foram quatro carros envolvidos na colisão, registrada no cruzamento das ruas Maracaju e Arthur Jorge. O acidente foi na manhã desta quarta-feira (dia 15).

Primeiro, a colisão foi entre o Tracker e um Fiat Mobi. Na sequência, o utilitário atingiu uma Jeep Cherokee estacionada, que bateu em um Chevrolet Cobalt também estacionado.

Conforme relatado por testemunha, o condutor conseguiu sair sozinho do veículo tombado. Enquanto uma senhora que estava no Uno se sentou no meio-fio, aparentemente sem ferimentos. Depois, foi atendida por socorrista. O Tracker ficou amassado nas duas laterais. O acidente tumultua o cruzamento.

Acidente foi no cruzamento das ruas Maracaju e Arthur Jorge. (Direto das Ruas)
Acidente foi no cruzamento das ruas Maracaju e Arthur Jorge. (Direto das Ruas)

Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo canal Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias