ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Troca de postes provoca vazamento de água no Chácara Cachoeira

Equipe de concessionária teria danificado cano, que provocou vazamento que dura mais de nove horas

Adriel Mattos | 23/01/2022 08:45

Uma manutenção da Energisa - concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica em Campo Grande - provocou um vazamento de água no bairro Chácara Cachoeira no sábado (22). A troca de postes estaria programada.

“A Energisa veio aqui trocar os postes e logo quando começaram a trabalhar, acertaram um cano”, conta o servidor público Claudecir José da Silva, de 34 anos. O vazamento começou por volta do meio-dia de ontem.

Ele tentou relatar a situação tanto à Energisa como à Águas Guariroba, mas não obteve sucesso. Desde então, a água está se acumulando na rua.

Em nota, a Energisa informou que uma prestadora de serviços atuava no local e que acionou a Águas Guariroba assim que houve o incidente.

“A concessionária fará o acompanhamento do caso até que seja resolvido, e orienta os consumidores a priorizarem esse tipo de reclamação na central de atendimento pelo WhatsApp (Gisa): (67) 9 9980-0698 e aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular”, diz o comunicado.

Já a Águas Guariroba não respondeu até a presente publicação.

Direto das Ruas - O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias